O Cruzeiro Esporte Clube celebra nesta quinta-feira (2) mais um ano de história, completando 104 anos de fundação. Sob nova gestão e com investimentos robustos, a Raposa busca retomar o protagonismo no futebol brasileiro e conquistar títulos importantes na temporada de 2025.
Um novo ciclo e grandes expectativas
Com a chegada de Pedro Lourenço à presidência, o Cruzeiro iniciou um novo ciclo com o objetivo de reconstruir o clube e recolocá-lo na elite do futebol nacional. A diretoria celeste vem trabalhando intensamente para fortalecer o elenco e montar uma equipe competitiva para disputar todos os títulos que disputar.
Reforços de peso e um elenco equilibrado
Para alcançar os objetivos traçados, o Cruzeiro anunciou uma série de reforços de peso para a temporada de 2025. Nomes como Christian, Rodriguinho, Gabigol, Dudu e Bolasie já estão confirmados. Além disso, a diretoria celeste está finalizando as negociações com Fagner, Marquinhos e Eduardo.
Com essa reformulação, o Cruzeiro busca um elenco mais equilibrado, com jogadores experientes e jovens talentos. A ideia é formar um time competitivo e que possa brigar por títulos em todas as competições que disputar.
Projeções para a temporada
A expectativa é que o Cruzeiro tenha uma folha salarial de R$ 20 milhões por mês, demonstrando a ambição do clube em conquistar títulos. A Raposa disputará quatro competições em 2025: Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
A estreia do Cruzeiro na temporada será no dia 15 de janeiro, contra o São Paulo, pela Florida Cup. A partida será uma ótima oportunidade para a torcida celeste conhecer a nova equipe e acompanhar de perto os novos reforços.
Um novo capítulo na história do Cruzeiro
Com uma nova gestão, investimentos robustos e um elenco reforçado, o Cruzeiro inicia um novo capítulo em sua história. A torcida celeste está esperançosa e acredita que o clube poderá voltar a conquistar títulos importantes e reconquistar o seu lugar de destaque no futebol brasileiro.